sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anime Jungle Party 2014

         Hoje começou o Anime Jungle Party, no Sesi clube do trabalhador. Eu nunca tinha ido, e bom o plano inicial era de ir eu e uma das minhas melhores amigas, a Giovanna. Que pra variar chegou atrasada.
Por lá encontrei o Adilson, namorado dela que também estava procurando ela.
         Pra uma primeira vez eu paguei mico de mais kkk. Dançamos no x-box (quero dizer que eu ganhei não importa o que o Adilson alegue), dançamos sem estar brincando, rimos a noite toda e claro fiz umas comprinhas.



         Eu comprei uma meia calsa de gatinho, um cordão do Harry Potter com as bandeiras as 4 casas, e dois broches, um do Harry e um do Pikachu.


        Então é isso gente. Amei de mais a noite de hoje, obrigada aos dois que me aguentaram e me fizeram rir muito e ao meu pai que me levou e me deu dinheiro kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário