quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quero meu porto seguro de volta.

       Magoar alguém do mesmo jeito que essa pessoa te magoou pode bom, ou horrível... Depende do que você sente.
        Eu não sei o que eu estou sentindo.  Deve ser medo. Mas eu sei o quanto dói, eu poderia sentir tudo de novo no teu lugar só pra ver o teu sorriso.
        A final ele me faz forte ao ponto de deixar toda essa dor pra trás. E do teu abraço que eu preciso e da tua voz me chamando de chata até eu dormir.
          Foram tantos acontecimentos né? Tantas dores... Sinto inveja de saber que você pode me perdoar. Eu não conseguiria. Te fiz tanto mal... Queria poder consertar tudo, mas não posso.
           O futuro está ai e nele existem dois caminhos espero encontrar logo o que eu ando ao teu lado.
           Não posso te cobrar nada, apenas digo... Seja feliz que isso me trás felicidade. Pode até ser que as pessoas falem, deixa elas falarem. Se tiver você aqui isso ja basta. Só queria ter a certeza de ter o meu porto seguro de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário