quarta-feira, 2 de abril de 2014

Adeus!!


-Adeus garoto...
-Onde você vai?
-Morar em outro coração, ser o motivo de outro sorriso.
-Mas você prometeu ficar aqui pra sempre, jurou que nosso amor era eterno...
-Estava enganada, não é possível amar alguém de forma incondicional se um coração ama por dois.
-Eu amo você, não vai embora, preciso de você aqui.
-Você não me ama, você só não quer me ver sendo feliz com um outro mais do que fui com você.
-Me desculpa por tudo, fica... por favor...
-Te desculpar?! Pra que? Pra amanhã mesmo você cometer os mesmos erros? Tirar as mesmas brincadeiras que eu não suporto, me deixar de lado pra falar com os seus amigos como se eu não tivesse lá?  Não, obrigada...
-Você nunca falou que não gostava... nunca disse para eu parar...
-Você não percebia as inúmeras vezes em que eu ficava triste só por cada palavra que você dizia. Eu apenas fui guardando e agora essa bomba explodiu e todas as tuas chances acabaram.
-Mas eu te fiz sorrir.
-Você fala isso como se tivesse sido sua obrigação...
-Me dá mais uma chance? Prometo que vou mudar...
-Chance? Promessas? Você não as merece... Você mais do que ninguém teve avisos... muitos e muitos, repetitivos até.
-Eu te amo!
-Eu te amei...
-Nossa, que fria...
-Não se surpreenda com o que você mesmo fez. Você fez coisas erradas, despedaçou meu coração... Será que é isso que os demônios fazem? Antes via um anjo em você... Será que ele foi embora? Ou ele nunca existiu? Você me deixou pra baixo, me fez chorar por noites... Acabou com as minhas forças, matou o meu anjo.
-Seu anjo ainda está aqui... e quer cuidar de ti.
-Não adianta "cuidar" se quem machucou foi você... Adeus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário