terça-feira, 1 de abril de 2014

Happy B-Day To Me!!

            Ai ai ai... 14 anos... quem diria? Olha quanto mudou aquela garota patricinha, ingênua e que era botada de lado por não se encaixar no grupinho das "populares".
           Ela cresceu (cresceu até mais do que queria) bom, mudou muita coisa, mudou os problemas, as roupas, as conversas, os amigos, aquele amor platônico por meninos mais velhos acho que continua kkk, sonhos mudaram... pra alguém que já quis ser professora, médica, bailarina, advogada.. acho que sou mais feliz escrevendo.
          Quero agradecer por quem sempre esteve ao meu lado e me ajudou a ver que as dificuldades sempre existiram pra todos em todos os lugares, que na verdade amar o cara errado e super normal, confiar os seus segredos a "amiga" e depois ela se tornar sua inimiga já aconteceu com mais gente.
          Agradecer principalmente a quem não só disse mais fez meus sorrisos acontecerem,  e que bom... mais um ano não seria nada sem aprendizado, afinal foi caindo que eu aprendi a andar e é caindo que aprenderei a viver. Mas e sempre bom ter aquela mão pra ajudar a levantar.
          Obrigada por todos os textos no insta, no whatsapp e no face eu li e amei todos. E estranho ser a pessoa que lê o texto, geralmente sou eu que mando um texto do tamanho do mundo.
          Enfim, Happy B-Day To Me!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário