sábado, 19 de abril de 2014

Dia de passeio que terminou no hospital

          Ontem foi dormir umas 2 horas da manhã vendo serie... até ai nada de anormal. Porém quando é 8 horas um cidadão me chama e eu só escuto ''Bora... Biquíni... Agora'' não sou uma boa ouvinte de manhã cedo. Então me arrumei e fui para o carro. Dormi até chegar no destino. Chegando lá estava a minha tia, meu tio, meus primos e uns parentes de Brasília.
          Era um balneário, quando olhei imaginei logo que a água era muito fria, estava certa. O lugar é realmente lindo, tem peixes, tartarugas. Mas preferi ficar fora disso tudo e passar o dia com o meu pequeno.



         Saímos de lá era umas 16 horas e fomos pra casa da minha madrinha/tia que estava com a gente. Depois de lá resolvemos ir ao Manauara.
        Todo mundo se divertindo lá, os parentes de Brasília olhando tudo. Ai do nada a minha pressão começou a baixar (quem convive comigo sabe que eu tenho esse probleminha), e eu no morre ou não morre fui parar no hospital. Legal né? Mas já estou com a mão furada e melhor.


Então esse foi meu dia, desculpem a hora que eu estou postando os posts e que eu não estou ficando em casa. E com o celular que eu to nem entra no site. Que falta me faz o meu bebê!! #VoltaPraMimS4

Nenhum comentário:

Postar um comentário