quinta-feira, 17 de abril de 2014

O filme Noé


        Eu gosto muito de youtubers (pessoas que fazem vídeo para o YouTube). Então quando fui ver um vídeo não lembro qual vídeo exatamente, mas que falou do filme Noé, a pessoa mostrou o trailer e tudo mais disse o nome do elenco, e que elenco em. Ontem eu fui ver. Então pra quem tá curioso eu vou contar um pouco sobre o filme Noé. O filme está em cartaz desde o dia 04 desse mês. Foi dirigido por Darren Aronofsky que também dirigiu O Cisne Negro. Com roteiro de Darren Aronofsky e John Logan. Queria saber também que fez os efeitos especiais que estão simplesmente foda.
       Ao contrario do que muitos pensão o filme não leva ao pé da letra a história bíblica. Mas sim conta a história do homem que construiu a arca para salva sua família e os animais de um diluvio. O Noé (Russel Crower) e sua esposa (Jennifer Connelly) tiveram 3 filhos Sem (Douglas Booth) o mais velho, Cam (Logan Lerman) o irmão do meio e Jafé (Leo McHugh Carroll) como o caçula.
       Depois de ter o sonho em que Deus mostra a Noé que ele irá inundar a terra eles vão ao encontro de Matusalém (Anthony Hopkins), no caminho eles encontram pessoas mortas pelos descendentes de Caim em meio aos mortos eles encontram a pequena Ila (Emma Watson) uma menina estéril. Eles então são perseguidos pelos anjos caídos que depois os ajudam a construir a arca.
       Com a arca quase pronta Sem e Ila se dão super bem e formam um casal. Os animais começam a chegar, e o povo de descendentes de Caim que vivem ali por perto também chegam perto da arca de Noé dizendo-lhe que vão entrar e que eles também tem que se salvos. O rei desse povo Tubalcaim (Ray Winstone) retorna a um lugar não tão distante de onde estão construindo a arca e ordena que seu povo construa arma para matar os gigantes anjos caídos.
      Bom, o final vocês tem que ver o filme pra saber né? Eu também não vou estragar a surpresa pra quem ainda não viu. Bom filme pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário