quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ainda não aprendi a caminhar sozinha

           

            Salve-me das minhas armadihas. Impeça que eu me jogue  da montanha de problemas que eu criei. Não deixe que eu me queime no fogo que eu mesma acendi. Não deixe que eu desista em frente ao paredão de críticas que eu escoli ouvir.
            Sei que você não tem nenhuma obrigação mas me salve dos problemas que eu mesma criei. Prometo que quando me eu me erguer, cuidarei te ti da mesma forma.
            Sei também que estou colocando em tuas mãos mais um mundo, o meu, mas calma... te ajudo a segurar o teu.
            E que eu ainda não aprendi a caminhar sozinha. Na verdade acho que nunca vou aprender.


Um comentário:

  1. Quando nos rendemos aos nossos próprios sentimentos e emoções, podemos mesmo ser nossas maiores inimigas, não é mesmo?! Espero que fique tudo OK com você. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir