terça-feira, 15 de abril de 2014

Pode reiniciar?


            Queria ter a opção de desistir, ou reiniciar. Minha felicidade parece não ter mais caminho, destino, eu nem sei ao certo se ela ainda está aqui.
            São muitos problemas, muitas criticas, muitos fracassos e nenhum lugar que possa dizer "enfim, cheguei... agora terei paz!!". Foram perdas que estão por serem substituidas, feridas a serem curadas. Momentos a serem esquecidos.
            Na verdade mesmo eu só queria alguém pra desabafar, chorar e depois de tudo ouvir! "calma, tudo vai passar... e se não passar eu vou continuar aqui!". A última pessoa que me prometeu isso me trouxe apenas mais uma dor. Bom, mas acho que a vida já ta dando um jeitinho sobre esse problema.
           As únicas pessoas que sei que realmente posso contar estam tão longe de mim. "Seguraria vela" pra vocês dois só pra segurarem minhas lágrimas. Sei que vocês estam lendo e quero que vocês saibam que mesmo assim de longe... sem vocês eu estaria bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário