segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu celular ''bugou''


             Ontem como o de costume eu estava mexendo no meu celular quando de repente ele apagou. Sem mais nem menos. Ai eu na maior tranquilidade fui ajeitar o carregador, poderia ser mau contato. Eu mexo lá e nada do celular ligar de novo. Ok, troquei de carregador. Também não ligou. Foi nessa hora que o desespero começou.
            Cara eu tirava bateria, botava bateria tentava ligar e nada. Fui lá com o meu pai já choramingando (sim, vale a pena chorar por celular. Por pessoas não. Pessoas são falsas) ele tentou fazer o mesmo que eu, adivinhem? Isso mesmo, ele não ligou. Ai pronto, imaginem uma garota desesperada. Era eu naquele momento.
           O celular não voltou a funcionar se vocês querem saber, mas minha mãe disse que ainda está na garantia. Eu quero meu bebê de volta. Perder ele foi pior que as pessoas que perdi a pouco tempo. Serio cara. Isso pode parecer loucura. Mas eu conseguiria viver só com o celular, e sem esse monte de pessoas falsas. Se alguém perguntar se eu troco eu apenas pergunto onde faz a troca. Afinal, no meu celular tem músicas. Vocês não tem noção do quão sem sentido é a minha vida sem música.
          Então eu vou ficar sumida do twitter, intagram principalmente whatsapp por um bom tempo. Só pra avisar que eu não morri e que vai continuar tendo post normalmente.
         Celular, volta pra mim... Eu te amo!! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário