terça-feira, 8 de abril de 2014

Notas baixas.


           Eu já estou começando a receber as notas do primeiro bimestre e estam no subterrâneo de tão baixas, claro que não são em todas. Até porquê eu nao sei todas ainda.
          Mas das que eu recebi tem uma que eu preciso de 9.8 pra passar. Então que venha as recuperações paralelas que eu vou estudar pra ao menos amenizar esse estrago.
         O engraçado e que a culpa e sempre do aulo, mas não foi o aluno que não contratou professor no período certo, não foi o aluno que deixou de explicar conteúdo e não é o aluno que tira de sala sem nenhum motivo lógico.
         Mas "aluno é irresponsável", "aluno só quer saber de namorar", "culpa da Internet", "no meu tempo...". Gente de 42 alunos em uma turma e só 4 passarem (com médias 7), bom... a culpa nao é só nossa.
         Mas quem me conhece já ta sabendo de toda a confusão que ta passando na minha cabeça e eu agradeço por estarem aqui, me apoiando. Preciso de vocês, dizendo que tudo vai melhorar. Um de vocês eu conheço a pouco tempo kk mas obrigada assim mesmo anão.
       Então é isso. Primeiro bimestre foi um desastre. Mas a culpa também é da escola. Não que a culpa não seja minha. Sim, eu poderia ter me esforçado mais. Mas eu não sou auto didata em tudo.

Um comentário:

  1. Perfeito
    Anão :(
    Já me acostumei Feu. Se não tiver falando do seu dwarf...

    Fael

    ResponderExcluir