quarta-feira, 9 de abril de 2014

O engraçado e que só depende de mim...

-Você sumiu...
-Você veio me procurar?
-Você mudou...
-Você tentou me entender?
-Você está fria...                    
-Você veio me esquentar?  
-Você parece bem sem mim...
-Você não estava aqui, por quê não seguiria em frente?
-Você deixou o nosso amor morrer...
-Você cuidou dele?
-Você deixou de ser minha...
-Você já foi meu?
-Você não me abraça mais...
-Você demonstra que sente falta do meu abraço?
-Você diz que eu não te faço bem...
-Você lembra da última vez que me fez sorrir por mais se 2 dias?
-Você desistiu de nós...
-Você não está "amando" outra?
-Você não olha mais nos meus olhos...
-Por que eu olharia? Nele só enchergo saudade de algo que não vai voltar...
-Você não se importa mais...
-Você um dia já se importou?
-Você não vem mais falar comigo...
-Engraçado que só depende de mim ner, engraçado que a culpa sempre é minha, engraçado que as minhas perguntas pidem ficar sem respostas, mas engraçado ainda e ouvir você dizer que quem desistiu foi eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário