quinta-feira, 10 de abril de 2014

O que não te mata te torna mais forte

       

        Quantas vezes ela deixou de lado as "coisinhas dela" pra estar ao teu lado aguentando tuas brincadeiras, apenas por amor.
         Foram mais erros que acertos ver ela partir foi fácil? Acho que não né? Você continua a olhar ela... esperando que seus olhares se encontrem. Ela quer olhar adiante.
        A fila andou? Engraçado né? Mas ela não havisou você? Acho que sim. Parou pra pensar no quanto doeu pra ela te ver com outra? Bom... a dor muda as pessoas... Mas as pessoas se acostumam com a dor, até chegar a um ponto em que tanto faz, tanto fez ou nem faz.

"O que não te mata, fortalece
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te torna uma lutadora
Deixa os passos mais leves 
Não significa que estou acabada só porque você se foi"

         Talvez ela goste de ter apenas a presença dela, talvez isso faça ela pensar melhor. Katy Perry talvez estivesse errada, é impossível amar alguém incondicionalmente. Acredite, você não é uma exceção.
         O amor está sempre mudando, isso não vai ser diferente com você. Agora, suas atitudes definirão se ele acabará ou se ele se tornará mais forte.

Um comentário: