domingo, 25 de maio de 2014

5 Tatuagens que eu faria.

Como já devem ter percebido eu quero muito fazer tatuagem, mas é claro que tenho que esperar os 18 e blá blá blá. Malditos 18... Então resolvi mostrar pra vocês 5 tatuagens que eu estou esperando ansiosamente para fazer e o que elas significam para mim.


Essa é uma tatuagem com efeito aquarela, é uma pena que era utilizada para escrever, simboliza a escrita na minha vida.
 

''Maktub'' é uma palavra em árabe que significa ''já estava escrito'' ou ''tinha que acontecer''. Tem coisas que acontecem é muitas vezes não entendemos o motivo, apenas estava escrito, e toda vez que eu olhasse para aquela palavra lembraria que as vezes as coisas apenas acontecem.


Carpe diem é uma expressão em latim que significa ''aproveite o momento''. As pessoas se prendem de mais ao passado, pensam de mais no futuro e esquecem do presente, do momento. Toda vez que ficasse triste com algo que tivesse acontecido no passado ou ansiosa por algo do futuro me lembraria de não esquecer do agora.


Essas são as estrelas da cantora Rihanna. Elas mostram que cada um tem o seu próprio brilho, somos as estrelas da nossa vida.


E por último mas não menos importante... As andorinhas do pulso da blogueira Bruna Vieira. Os pássaros voando simbolizam a liberdade, ou o desejo por ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário