segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prisão de palavras




Todos diziam que era bem melhor ficar ali... Atrás daqueles limites, seria mais seguro. Nunca ninguém falou o motivo do outro lado ser tão perigoso. E que na verdade do outro lado havia o amor, havia amizade, havia as escolhas que não dependiam de uma só pessoa para ser tomada. Existia ali a incerteza.

Parecia tudo tão assustador, pessoas com corações partido, sem amigos fieis e sozinhas. Mas longe do alcance do lado em que aquela menina estava tinham os apaixonados, tinham pessoas sorrindo, rodeados de amigos, pessoas em quem confiar. Todos já diziam, que se ela fosse não teria volta.

Quantos anos aquela jovem menina deve ter passado atrás daquelas grades, daquele limite cheio de histórias horríveis pensando se aquilo realmente era verdade, será que aquele ‘’outro lado’’ era realmente tão terrível?

Quando descobriu que tinha como ser livre e ser feliz ela decidiu deixar toda aquela prisão para trás. A escolha era dela. Foi aquilo que ela escolheu, e se pudesse escolheria de novo, por incrível que pareça ela foi feliz, ela encontrou um amor, encontrou amigos.

Tentou voltar e avisa que aquele lugar que todos falavam ser perfeito não se passava de uma prisão. Mas aqueles que ali estavam não queriam ouvi-la. Ela agora não passava de uma menina do outro lado. Pobres pessoas, mal sabiam que estavam presos a falsos sorrisos.

Talvez o ‘’perigo’’ dos outros seja a tua liberdade.  A incerteza também trás felicidade, arriscar faz parte da vida. Aaa.. Mais uma coisa... Existir não é a mesma coisa que viver.

''As grades do condomínio São para trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que está nessa prisão’’ – O Rappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário