terça-feira, 27 de maio de 2014

O sol nasce amanhã


Aquelas noites que passei acordada me deram a certeza de que o sol sempre nasce no dia seguinte, as estrelas na verdade nunca sumiram, foi aquela enorme luz do sol que as cobriram, assim como a lua que na verdade nunca partiu.

Foram aquelas tardes olhando para o nada que eu estava ocupada de mais me preocupando onde as pessoas estava indo que eu acabei perdendo tudo, poderia ter ocupado aquela tarde com aquela minha amiga, poderíamos ter enchido um álbum de fotos.

Mas não, foi mais uma tarde que eu passei pensando em como sairia daquele labirinto e esqueci do mais importante, andar até achar a saída. Agora eu vejo uma luz no fim de toda essa confusão, talvez eu tenha aprendido a caminhar sozinha.

Aaa... sabe aquelas noites em claro? Elas são bem melhores quando tem alguém me fazendo rir até alguém dormir. Tudo são fases, e como todo jogo cada fase tem um final e é naquele final que está a sua recompensa. Seja ela qual for.

Ei pequena garota, não deixe que escuridão da noite cubra tuas esperanças, o sol nasce amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário