terça-feira, 20 de maio de 2014

O que vou fazer da vida?


Como sempre estava no YouTube e hoje foi postado vídeo da vlogueira (pessoa que faz vídeos para o YouTube) Alice Portugal do canal Um Beijo na Bunda. Ela falou sobre uma crise dos 20 em que todos se questionam o que querem fazer da vida, ou se estão fazendo o que realmente gostariam. Então pensei ''Por que não falar o que eu quero fazer da minha vida''.

Já quis ser professora, veterinária, médica e mais outras coisas. Mas hoje eu só quero escrever sabe? É o que realmente me faz feliz. Não sei se quero fazer faculdade. Mas agora eu quero ser escritora, publicar o meu livro e quero muito que o blog cresça.

Muita gente pode achar que eu estou louca mas na verdade o fato de eu não querer fazer faculdade automaticamente me deixe sem um emprego e sem um futuro. Não cara, se eu realmente for boa eu vou encontrar uma editora. Se não? Paciência, né?

É isso gente, vejam o canal da Alice e se inscrevam. E vocês? O que vão fazer da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário