sábado, 28 de junho de 2014

Não dá pra ser igual a ninguém





Eu vejo todo dia uma porrada de gente mudando o jeito que fala, as músicas que ouve, como se veste, indo a certos lugares, deixando de gostar do que gosta, se mudando só pra ser igual a fulaninha. Aaah porque fulaninha tem namorado gato, fulaninha tem muito seguidor, fulaninha e conhecida no colégio, fulaninha tem muitos ‘’amigos’’.

Mano deixa a fulaninha, esse é o jeito dela, tudo isso que ela tem é porque ela é assim, não adianta você querer ser igual a guria que não vai rolar entende? Ela é ela e você e você isso é o óbvio, você não pode querer ser um clone exato da menina só por querer as mesmas coisas que ela.

Bom, aah a guria gosta de banda tal, eu vou escutar, ai eu também gostei de banda tal. Guria pensa x sobre um assunto, vou olhar pelo lado dela, ok eu concordo também vou pensar x. ISSO É DIFERENTE. Essas mudanças são baseadas no que VOCÊ pensa, no que a SUA cabecinha já é formada entende?

E tem outra... Muitas vezes a fulaninha que você quer ser igual não é o que ela aparenta ser. O namorado gato dela pode discutir com ela todo dia, os seguidores dela pode ser fruto de um big follow, ela pode ser conhecida no colégio porque ela é rodada e os ‘’amigos’’ dela podem andar com ela só porque querem um pouco dessa fama que ela tem.

Ou não, ela pode ter conseguido essa faminha dela de outra forma mas isso não dá direito nenhum de você copiar ela, falo isso porque por muito incrível que pareça tem gente que me imita e eu sei disso porque faz na cara de pau. Agora eu não tenho namorado a um tempinho, tenho só 354 seguidores no instagram (minhas fotos raramente passam de 50 curtidas) e 222 no twitter, não me considero famosinha no colégio (na verdade odeio essa maldita fama, já tem gente de mais me julgando sem saber o que eu faço... imagine se soubessem tudo que se passa na minha vida) e meus amigos são poucos que eu realmente considero amigos (AMIGOS SÃO DIFERENTES DE COLEGAS) até porque se eu não gosto de uma pessoa eu não falo com a pessoa, não sou tão falsa assim gente por favor.

Então pra vocês verem que esse pessoalzinho sem personalidade alguma esta em todo canto querendo ser alguém que eles não são só para conseguirem algo que eles não tem. E cara se uma pessoa dessa se mete em algo que eu quero SÓ PELO FATO DE QUE EU QUERO eu não tenho dó... Essa pessoa se torna mais um obstáculo na minha frente e como todos os outros eu vou passar por cima e eu não quero saber o que isso vai causar desde que eu tenha o que eu quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário