domingo, 29 de junho de 2014

É vida...




É vida quem diria, quando me falaram que você passava rápido acho que não levei tanto a sério. Tô aqui sem nada pra fazer, é sábado a tarde (acho que quando as pessoas estiverem lendo isso será domingo a noite). Acabei de ver um filme e tô aqui, procurando a música que tocou no final, por incrível que pareça eu tenho uma paixão especial por essas músicas.

E sei lá... Tô pensando... Quando a gente é criança de tipo uns 6 ou 7 anos (pelo menos quando eu tinha essa idade) nós temos uma realidade meio louca da adolescência, eu achei que ia encontrar um príncipe, na verdade não gosto muito de menino muito certinho, gosto daqueles que faz bagunça comigo, que vai pro cinema e tenta encontrar a pessoa chata que não para de falar pra tacar pipoca no cabelo dela e depois ficar rindo, pra mim eu sempre em toda minha vida usaria rosa... Mas sabe de uma coisa? Muito rosa enjoa, verde água e tão lindo, o preto combina com qualquer coisa e minha melhor amiga tem um apego pela cor roxo, e na verdade acabei me apegando também. Me olhava no espelho e ficava na pontinha do pé me imaginando de salto, calçava o salto alto da amiga da minha tia e saia andando pela casa me segurando nas paredes e me sentia linda, cara como aquilo machuca, passar uma noite com um treco daquele no pé não vale a pena. Eu queria uma coroa hoje eu vou lá no Manauara e fico na frente da arco-íris paquerando cada boné, cada tênis cada skate que tem lá.

Achei que adolescente era sair toda sexta feira encher a cara e ficar de ressaca no sábado, que idiotice devo ter visto isso na televisão. Eu passo minhas sextas no twitter e estou aqui escrevendo um texto morrendo de vontade de ir na geladeira pegar mais chocolate para eu comer porém estou com preguiça. E eu me sinto bem com esse meu final de semana.

E vida... Você mudou um pouco a garotinha que insistia que seus bichinhos de pelúcia deveriam obedece-la enquanto ela brincava de escolinha sozinha por que não tinha meninas da idade dela na rua dela. Bom hoje ficar sozinha é mais legal, ter poucos amigos por um lado é maravilhoso, a gente sabe exatamente em quem confiar não é verdade?

Diferente de muita menina eu não acho que só porque eu não vou pra balada encher a cara eu não to curtindo minha adolescência, claro eu amaria sair mais pra andar de skate, ou um dia poder  jogar paintball, pena que pra minha mãe eu ainda sou um bebezinho, pra muita gente daqui uns tempos se eu não botar um bagulho na boca e voltar pra casa cheirando a maconha eu vou ser careta, cara eu vou ser uma careta brincando de nurf com a minha melhor amiga kkk isso é normal pra mim.

Acho que a vida muda bastante a gente, ainda estou no ‘’era uma vez’’ mas algo me diz que a minha história vai terminar com um ‘’e ela viveu louca e feliz para sempre’’. Talvez eu não ache meu ‘’príncipe encantado’’ tão cedo, mas vou logo avisando eu durmo pesado, acho que um beijo não me acorda kkk enfim, acho que a Disney não me contrataria para ser uma princesa. Bom, eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário