segunda-feira, 30 de junho de 2014

A vida é feita de escolhas




A vida por incrível que pareça é feita por vários ‘’sim’’ e vários ‘’não’’. Poderia ter escolhido qualquer outra coisa, mas em algum dia eu resolvi que precisaria escrever. Poderia ter escolhido outras pessoas, mas escolhi os meus amigos. Poderia ter escolhido agradar qualquer um, mas eu escolhi agradar a mim mesma. Poderia ter escolhido qualquer outro sentimento para falar, mas ao invés de ódio eu escolhi o amor.

Eu poderia ter dito tantas vezes o sim que eu não disse... Poderia ter dito menos nãos... Mas sei lá no fundos em alguns erros  eu acertei. A vida é formada por escolhas e disso ninguém pode discordar.

Saiba o que você quer saber. Viva o que você quer viver. Fale o que você quer falar. Escolha o que você quer escolher. Caminhe o caminho que você quer caminhar. Escute o que você precisa escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário