terça-feira, 1 de julho de 2014

Meus sonhos podem ser...




Meus sonhos são borboletas que voam para longe e que não sei se voltam... Só seu que são uma mais bela que a outra e que eu não me canso de vê-las. Mas a alguns tempos acho que meu jardim não está tão interessante... Acho que pesadelos também fazem parte da vida.

Meus sonhos também podem ser uma estrada em que eu escolho os que vão passar daquela estrada para se tornar um prédio aqui fora. Afinal, tudo o que nós vemos hoje em dia já esteve na estrada de sonhos de alguém.

Meus sonhos podem ser uma fogueira em que eu jogo todas as pessoas que tenho raiva e faço ali o que se eu fizesse no mundo real provavelmente seria presa.

Meus sonhos podem ser muita coisa, mas hoje eles são o meu mundo, são os meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário