domingo, 13 de julho de 2014

Acabooooou a copa das copas.


Acabooooou a copa das copas. Depois de um mês no Brasil todos os gringos infelizmente vão para os seus países, não vai ter mais tanta gente bonita na rua, não vai ter treta no Twitter (a cara eu adorava ver as tretas sério), mas acabou que os gringos aprenderam a sambar na cara das inimigas igual aos brasileiros.

Sobre a final de hoje... Nossa... NOSSA... N-O-S-S-A... Haja coração em? Hermanos fico muito feliz em dizer que foi emocionante ver vocês perderem, chorarem, se desesperar em e enfim... Messi foi brincar de morto e vocês acabaram brincando de Vasco (ops, vice) né... Parabéns a Alemanha que deu um tapa na cara dos brasileiros, deu uma aula de futebol pra essa galerinha aprender a não depender de um só jogador. Então é isso gente.

Acabou copa, acabou as férias(terça volto as aulas e a fazer meus posts nas aulas chatas de matemática em que eu já seo o assunto), acabou ficar até tarde na Internet, acabou felicidade, acabou os quase enfartos nos jogos, maaaas a maldita da minha gripe não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário