segunda-feira, 14 de julho de 2014

Adeus férias, sentirei saudade!


Sobre hoje ser o último dia de férias não estou preparada piscicologicamente. Nem parece que passou um mês cara. Acho que dormir de mais. Não consegui ler o meu livro porque a mulher que veio arrumar aqui em casa tinha dado um sumiço nele (inclusive acabei de achar), não faço idéia de onde estão as minhas coisas (principalmente o meu tênis).

Mas vendo pelo lado bom vou matar quem está me matando, a saudade tá grande viu? Mas eu com toda a certeza do universo não serei um daqueles seres que correm em direção a outros seres gritando "AMIGAAAAAAAAA QUE SAUDADEEEEEEEEE". Por favor né gente? Menos... BEM MENOS. Provavelmente eu irei para a sala jogarei minhas coisas na última cadeira e vou dormir até alguém vir me acordar.

Ai... só de pensar que vou ter que aguentar o irritante do professor de história de novo, ter que ouvir meu professor de física tentar ser engraçado. Não tô preparada Brasil!!!! Tá dando pra repetir as férias aí dona Dilma?

Mas enfim... Tentem não morrer e "boas aulas", vou procurar minhas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário