sexta-feira, 18 de julho de 2014

Não tenha medo de viver


Pensei que você achasse divertido caminhar sozinho. "Não, não, não, não e não". Também aprendi a negar. O tempo passou, as coisas mudaram. Nada está mais como você deixou.

Você mesmo disse que é bem melhor sair pelo mundo do que saber o que lhe espera todo dia. Bom... Não tem mais ninguém te esperando aqui. Você é livre a muito tempo. Partiu por que quis.

Não vá chorar para sua mãe, esse é um dos poucos problemas que ela não conseguirá resolver. Foi uma confusão que você criou é só eu posso resolver e acho que estou muito bem assim. Você mesmo não tem coragem de admitir os próprios erros.

Cresça e descubra quem é você. Esqueça o julgamento dos imperfeitos. Eles são meros mortais. Decida-se de última hora. Tenha histórias verdadeiras para contar aos seus filhos.

Seja a pessoa que você provavelmente não irá querer que a sua filha namore. A opinião dos outros nunca importou mesmo. Os curiosos na verdade não tem interesses nenhum no que você sente. Não tenha medo de viver, deixe a vida com medo de que você viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário