sexta-feira, 18 de julho de 2014
Não tenha medo de viver
Pensei que você achasse divertido caminhar sozinho. "Não, não, não, não e não". Também aprendi a negar. O tempo passou, as coisas mudaram. Nada está mais como você deixou.
Você mesmo disse que é bem melhor sair pelo mundo do que saber o que lhe espera todo dia. Bom... Não tem mais ninguém te esperando aqui. Você é livre a muito tempo. Partiu por que quis.
Não vá chorar para sua mãe, esse é um dos poucos problemas que ela não conseguirá resolver. Foi uma confusão que você criou é só eu posso resolver e acho que estou muito bem assim. Você mesmo não tem coragem de admitir os próprios erros.
Cresça e descubra quem é você. Esqueça o julgamento dos imperfeitos. Eles são meros mortais. Decida-se de última hora. Tenha histórias verdadeiras para contar aos seus filhos.
Seja a pessoa que você provavelmente não irá querer que a sua filha namore. A opinião dos outros nunca importou mesmo. Os curiosos na verdade não tem interesses nenhum no que você sente. Não tenha medo de viver, deixe a vida com medo de que você viva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário