sábado, 19 de julho de 2014

Acho que o tempo não é meu fã


Hoje como todos os outros sábados comuns de minha vida estou deitada na minha cama assim como tive 90% do meu dia. Comecei a olhar pro teto e pensar (não sei o motivo mas eu penso melhor quando olho para o teto) cara... Por que os dias de um final de semana passam indiscutivelmente mais rápidos do que os dias da semana? Não basta já serem menos dias?

Quando eu acordei acho que era 11 horas (morta de fome) tá... Fui tomar banho e comer... Quando voltei pro quarto era quase 13 horas... Que palhaçada é essa tempo? Quando eu tô na escola eu escrevo 2 textos, fico olhando pro nada por um bom tempo e quando eu olho no relógio não passou nem 5 minutos.

É igual ao tempo que a gente dorme. Quando eu pelo menos quero acordar logo eu fico acordando de madrugada e olhando a hora, geralmente faço isso de uma em uma hora. Mas quando eu não quero acordar no dia seguinte pelo simples fato de que NÃO VAI TER NADA PRA FAZER eu acordo com a sensação se que só dormi uma hora. Ai quando eu vou tentar dormir de novo o vizinho resolve furar a parede, o outro resolve martelar, as crianças resolvem gritar perto da minha janela e eu fico querendo matar todo mundo.

Enfim... acabei de perceber que já é de noite e pra mim ainda era 15 horas da tarde. "Pequeno" atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário