domingo, 20 de julho de 2014

Palavras


Já abri sorrisos que pensei que seriam o melhor apenas por ouvir o que queria, derramei lágrimas que sabia que seriam as primeiras por ouvi o que precisava. Já machuquei quem amo por gritar coisas sem pensar. Já fui machucada por pensar de mais no que me sussurraram. Tenho raiva de pessoas até hoje por terem me dito algo que não cumpriram. Infelizmente ainda amo pessoas que já se foram e não me deixaram dizer nem metade do que tinha a ser dito.

O mundo gira em torno das palavras, são elas que nos trazem tudo que há de melhor e de pior que se pode imaginar. Elas podem nos dar a esperança de que alguém seja a pessoa certa, ou nos dê a certeza do quão errada ela é. São as palavras que nos trazem a felicidade e a tristeza do nada, como se fosse apenas mais um truque de mágica.

"Palavras são a nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar." — Harry Potter e as Relíquias da Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário