quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nesse caso o tempo não existe




Eles me juraram que uma hora ou outra acabaria, tolos, podem ter acabado pra vocês, mas existem algumas coisas que nós não deixamos ir, não sei o porquê, mas a noite é bom lembrar... Me faz ter sonhos bons. E não sei se um dia eu já quis esquecer, talvez em algum momento de raiva, afinal são momentos.

Acho que se eu pudesse ou ao menos tivesse coragem repetiria, mesmo sabendo que ficaria errado, aparentemente o amor não é tão certo quanto nos contos de fada, pelo menos eu ainda não vi nenhum príncipe no cavalo branco para me salvar de todos os problemas. E que no fundo não precisa ser certo só precisa ser verdadeiro. Afinal o Chorão foi o errado que deu certo, e mesmo depois de não estar aqui ele foi e sempre será um dos melhores. Talvez nós sejamos assim também um tanto errados mas damos certo, mesmo com todas as brigas, todas as partidas, querendo ou não somos a melhor parte do outro.

Assim como o Gus, ‘‘você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados’’ e do mesmo jeito que a Hazel ‘’eu sou muito grata por isso”. Nós realmente somos um tanto diferentes, mas desde que eu era pequena sei que não dá pra montar um quebra-cabeça se duas peças forem iguais. Mesmo que todos digam que eu sou louca por possivelmente estar me jogando de um penhasco que talvez não tenha um fim. ‘’ Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi na vida.’’

"E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe." — Jack Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário