quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vidro embaçado




Desculpe qualquer coisa... E que já não acredito em palavras. Mas mesmo assim quando estiver chovendo e não der pra vir me ver me manda uma mensagem, me diz que tá com saudade. Quando for segunda feira e eu estiver com cara de sono na última cadeira da minha sala, anda até o final do corredor e vai lá comigo, me diz como foi o teu final de semana, acredite eu vou querer saber, senta do meu lado diz que a minha cara de sono continua sendo a sua favorita, mesmo que eu ainda não entenda o motivo.

Aquelas palavras que foram apenas ditas, as promessas que nem foram cumpridas, a minha confiança que foi perdida, e... Ficou um espaço enorme aqui... Eu não esqueci, mas lembro sem dor, queria saber como você ficou... Acho que com um tempo tudo se ajeita.

Mas quando você vir um vidro embaçado não esquece de escrever o meu nome, quando você parar para ver o por do sol não esquece que eu provavelmente também estarei olhando, não esquece que quando você ouvir a nossa música tocar na rádio eu também vou estar lembrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário