sábado, 27 de setembro de 2014

A areia da praia




Eu te amei da maneira mais incompreensível, e da maneira mais pura. A areia da praia em que nós víamos o sol se por não faz, mas tanta falta assim. O frio do inverno me incomoda um pouco mais agora. E toda aquela saudade só aumenta sem explicação. Aquela música só me faz lembrar de todos os teus sorrisos.

E que por um momento eu penso que seria capaz de suportar todas as coisas ruins só para que as boas viessem junto.  Seria capaz de chorar todas as lágrimas para poder receber novamente todos aqueles buquês de rosas novamente. Sentiria todo o ciúme novamente só para você me pedir toda a confiança por puro amor.

Algumas dores valem a pena, mas ai eu paro e penso, o passado não valeria o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário