domingo, 28 de setembro de 2014

Mais bela mentira.




Todas as suas desculpas já foram escutadas,
Todas as suas histórias contadas.
Lembra das garotas que se diziam ‘’doce’’?
Elas nem sabem do babaca que é você.

Todas aquelas rosas queimadas.
Você deve ter perdido a conta de quantas otárias foram enganadas.
Deixa eu contar um segredo.
Quem dita a regra do jogo sou eu... E quer saber pode ter medo.

Suas serenatas não me comovem,
Não sou as garotinhas que contigo se envolvem.
Jogar bola e ter um corpo definido
Não vai mudar o fato de você ser um idiota metido.

Errou com a mina certa,
Agora que se apaixonou por uma garota esperta
Sou eu a ‘’errada’’ que vai te mostrar o quanto machuca
Tá doendo? Na moral... Não ligo, o mínimo que eu já ouvi foi maluca.

Amar é coisa de gente
No mínimo decente.
O seu ‘’eu te amo’’ foi de todas, a mais bela mentira.
E deixa de ser falso que você sabe muito bem que sem mim você se vira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário