quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Queria entender...




Queria entender pessoas do mesmo jeito que eu entendo músicas, queria entender por que eu me apaixono tão mais fácil pela pessoa certa quando ele é um personagem de um livro... Como eu queria entender o porquê de escrever um livro sem o final completo (tô em desespero...). Queria entender por que eu sempre penso melhor quando estou na com a cabeça encostada na janela vendo as coisas e pessoas na rua ficarem para trás. Queria entender por que algumas pessoas não fazem nem questão de querer entender.

A vida é um tanto complicada, cheia de dúvidas, dúvidas essas que nunca serão 100% respondidas. Mas aprendemos a errar, sim... Até mesmo a errar, porque se não aceitarmos que erramos provavelmente tempos depois erraremos daquela mesma maneira.

Eu juro que tento ser paciente, as tem pessoas que não conseguem entender que talvez eu não seja tão igual as outras garotas, quando eu estou com raiva ou triste não gosto de ficar perto de ninguém, até minha professora de português sabe disso. E na maioria das vezes eu só conto as minhas frustações os meus desabafos pra uma pequena pessoa que nem sempre posso abraçar.

Mas é tudo bem assim mesmo. Acho que a vida é incompreensível e eu terei que aceitar isso de alguma forma.

‘’Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever. '' - Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário