quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vi coisas que não dá pra mudar!!




Encontrei um terraço só meu, onde eu parava pra pensar em todas as minhas lembranças, cheguei a chorar de raiva, de saudade, de felicidade e de tristeza. Lembrei de sorrisos, de palavras, de gritos, de brigas, de despedidas, me lembrei de dores e lembrei de amores.

Lembrei-me certo dia de que aquele terraço era virado para uma das ruas mais movimentadas da cidade, e daquele dia em diante, vi casais brigarem, assim como vi outros casais se amarem, vi amigos sorrirem, assim como vi o desespero de uma garota ao receber um telefonema, vi pessoas que não estão nem ai pra nada, vi também outras que observavam cada detalhe, pude presenciar os momentos que um dia seriam as lembranças de alguém.

São vendo esses pequenos detalhes que aprendemos a dar valor aos pequenos detalhes, existem beijos em aeroportos mais verdadeiros que alguns beijos de casamento. Alguns ‘’adeus’’ são apenas um ‘’até logo’’, alguém que prometeu chegar cedo em casa pode nunca mais voltar.

Naquele terraço eu vi coisas que não dá pra mudar, vi pessoas que talvez nunca mais veja, mas eu aprendi que amar são pequenas coisas que quando juntas formam um sentimento enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário