sábado, 4 de outubro de 2014

É tão mais fácil jogar fora...


Vivemos em um tempo em que se quebrar tudo bem... Tem outro bem mais novo na loja. Muitas vezes não queremos nem ao menos saber se tem um concerto.

Esquecemos que o amor não é encontrado em vitrines, e uma vez que se perde alguém que se ama não existe outra pessoa igual. Corações não são recicláveis, infelizmente, você não pode troca-lo a cada vez que ele se partir.

Querendo ou não uma hora nós teremos que aprender a cuidar antes de jogar fora, aprender principalmente a ver que mesmo depois de muitas tentativas algumas coisas não podem ser concertadas.

Muitos casais caem na rotina e falam ‘’eu te amo’’ com o mesmo sentimento que falam ‘’bom dia’’ para um alguém qualquer na rua. Isso é triste. Admiro quem se deixa apaixonar pela mesma pessoa todo dia, como se fosse a primeira vez. Beijar como se fosse o primeiro beijo. E depois de uma briga saber se conciliar com a pureza de uma criança de 5 anos que sujou o chão da casa de lama após brincar.


É tão mais fácil jogar fora aquilo que não está dando tão certo, mas tentar corrigir o erro livra o coração de tanta saudade. Pense bem no que vale a pena ou não jogar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário