domingo, 5 de outubro de 2014

Escolhas


A vida sempre foi cheia de escolhas. Algumas mudam instantes, outras mudam um mês, tem umas que mudam uma vida inteira e aquelas que simplesmente não mudam nada. Quando ‘’sim’s’’ ou ‘’nãos’’ você já disse e que te deixaram noites sem dormir ou que te fizeram dormir bem melhor. Simples palavras que te deixaram feliz por alguns meses, ou te deixaram arrependida por algumas noites.

Algumas escolhas que eu fiz a tanto tempo interferem na minha vida até hoje, e algumas duraram apenas 3 meses, muitas me fizeram felizes, algumas fizeram meus olhos se encher de lágrimas e todas elas formam quem eu sou hoje. Não me arrependo de 99% delas, nem das boas e nem das más escolhas. Aquele 1% que faltou foi ter escolhido pensar muito em algumas escolhas e acabar não tendo tempo pra escolher nada.

É sempre bom pensar bastante antes de tomar uma decisão, mas quer saber? Eu não vejo emoção nenhuma nisso. Tome atitudes em alguns minutinhos, mas lembre-se que as chances de errar são maiores. Só que quando você acerta é uma sensação tão boa.

Quando você errar sempre terá alguém pra falar ‘’eu te avisei’’, cara... Ok... Você avisou... Sabe no que isso muda? Exatamente... Nada. Eu sou um tanto curiosa, se você fala que eu não posso fazer algo só ‘’porque não’’ eu vou fazer... Apenas para descobri o porquê eu não poderia fazer aquilo. E no fundo aprender com os erros não é a melhor forma de se aprender, mas se aprende pra nunca mais cometer o mesmo erro.


E no fim... A pior escolha é escolher em quem se deve confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário