segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Obrigada por ser você


Você escuta tanto voz da razão,
Quer fazer tudo tão certo,
Demonstra todo o seu amor a cada minuto que dá.
Eu sou mais a voz da emoção,
Só penso em ter as pessoas que amo por perto,
Sou uma louca garota que ama escrever, mas tem medo de se expressar.

Somos tão diferentes, e como o branco e o preto.
Afinal, pra que cores? Algumas não ficam bem com outras.
Mas a gente combina de um jeito que é praticamente completo.
E se nós fossemos iguais acho que teríamos mais brigas.

É que eu já sei o que eu gosto,
Tudo o que odeio,
As músicas que escuto,
Os livros que leio.

Te descobrir é um meu melhor hobbie,
Ver os gols do fifa que você gravou só para eu ver,
As suas músicas loucas ouvir,
Ver você ser você.


‘’Não estamos em direções erradas, você é minha direção, sempre foi. Conheço mais de 1 milhão de motivos pra não ficarmos juntos, mas quer saber? Estou cansada de cada um deles.’’ – Homem Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário