terça-feira, 21 de outubro de 2014

Essa chuva...


Talvez essa chuva seja o que está acontecendo dentro de mim,
Os raios e trovões que eu escuto deve ser o eco das minhas confusões.
Não sei se é bem assim,
Ou pode ser só mais uma de inúmeras ilusões.

Mas essa noite me deixa ficar debaixo dessa tempestade.
Deixa que cada gota gelada lavar a minha alma,
Deixe que eu pense no que eu não resolvi nem a metade,
Me deixe ver o mundo com um pouco mais de calma.

Só não me deixa sozinha,
Me faz lembrar daquele filme e me e abraça,
E me protege de toda e qualquer coisinha,
Olha no fundo do meu olhar e me traz graça.

Dança comigo debaixo dessa chuva pra que todo nosso medo se vá
Todo o nosso amor cresça,
Toda a nossa insegurança fique pra lá,
Que a felicidade floresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário