quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estou parada na sua frente...


Acho que pode parecer loucura. Na verdade é loucura. Olhar nesses teus olhos e me perder no teu olhar. Não me lembro exatamente as palavras que acabamos e dizer, nos só estamos brigando e eu não me lembro o motivo.

— Você me irrita garota.
— Não me estressa vai...
— Dá vontade de te bater, até toda a minha raiva passar...
— Estou parada na sua frente, me mostre qual o seu mais forte sentimento por mim.

Juro que fiquei com medo das palavras que eu mesma disse (das consequências principalmente)... Você é imprevisível garoto, mas acho que estou cansada de tantas brigas. Não sei o que aquele abraço apertado (que eu inesperadamente recebi) significou, mas tenho certeza que não foi ódio.

As marcas de todas as nossas discussões estão onde os olhos não podem ver, nem ao menos físicas elas são, e já nem doem tanto assim.

Não sei por onde começamos, mas o seu beijo ainda é o melhor pedido de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário