quarta-feira, 15 de outubro de 2014

I miss you...


Menino do sorriso sem jeito,
Do abraço perfeito.
Fiz só mais um poema
Só pra te dizer que eu preciso de você aqui, nem que seja pra me dar problema.

E que você é o errado que mais deu certo,
Mas às vezes dá medo de voltar pra sua vida, e voltar aquela velha história do incerto.
Ver o teu sorriso ao longe machuca, ao mesmo tempo que cura.
Só você tem o poder de atravessar essa parede dura e encontrar a minha parte de menina pura.

E que o som da tua voz, o teu cheiro continuam inconfundíveis,
Aqueles momentos continuam sendo inesquecíveis.
Já você... Não sei se mudou,
Já eu... Nem sei quem sou.

Pode não parecer, ou talvez pareça bastante...
Mas é que a saudade de você aumenta a cada instante.
Eu sinto a sua falta garoto e isso ninguém vai mudar.

Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse,
Você as deixou passando pela minha cabeça,
Você sempre estava lá, você estava em toda parte...
Mas agora eu queria que você estivesse aqui,
Todas aquelas coisas malucas que fizemos...
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda’’ – Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário