terça-feira, 14 de outubro de 2014

Happy Teachers Day


Feliz dia do ‘’quem não tiver com a gramatica sai de sala’’, ‘’o que eu faço contigo Fernanda?’’, ‘’vai ficar de RP por um décimo’’, ‘’não sei como consegue passar’’. Feliz dia das pessoas que aguentam um monte de adolescente todo dia, que mostra que ser professor não é só ler um texto e fingir que explicou, é se importar com cada um de nós, acreditar nos nossos sonhos junto com a gente.

Feliz dia dos formadores de opiniões, formadores de ideias, formadores de sonhos, formadores de sorrisos, formadores de muito estresse, formadores de pessoas.  Obrigada principalmente a essas três professoras que entendem toda a minha loucura e acabam fazendo parte dela. Que tornam o fato de ficar presa por 6 horas dentro de uma escola um pouco mais suportável.

Obrigada pelas professoras que fazem parte do sonho de publicar o meu livro.  Que tiraram um pouquinho do seu tempo só pra me ajudar a ser quem eu quero ser, não tem palavras o suficiente pra agradecer.

Happy Teachers Day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário