segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Post 300!!!


Nem parece que se passou tanto tempo... Falta tão pouco pra completar um ano que não dá nem pra acreditar. Mais uma vez só tenho a agradecer por vocês que tiram nem que seja 3 minutos de cada noite pra ver que tipo de loucura se passou na minha cabeça hoje. Obrigada por cada mensagem que vocês mandam no whatsapp, no facebook ou no twitter me dizendo pra continuar. Vocês não tem noção do quão bom é ler cada palavra daquela, saber de pouquinho em pouquinho quem está por traz de cada numero de visualização.

Acreditem, se eu pudesse eu agradeceria de um por um cada um de vocês. Só muito muito obrigada por todas as vezes que eu pude desabafar, que eu pude ser eu mesma... Foram 300 noites até agora e que venha o primeiro aniversário. Não pretendo nunca nunca nunca parar de escrever... Afinal, é o meu sonho é vocês com certeza faram parte desse sonho mais que outras pessoas.

Obrigada por fazerem parte do Deixa eu falar tudo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário