sábado, 25 de outubro de 2014

Meu primeiro jogo no estádio.




Primeiramente quero dizer que meu amor de Flamenguista não diminuiu se quer uma fração. Segundamente... Que vergonha foi esse jogo em?

Meu primeiro jogo em um estádio não poderia ser de nenhum outro time. Flamengo mora nesse meu coração desde pequenina. Mas convenhamos, esses reservas tão muito ruins, juiz ladrão e os jogadores do botafogo estão a procura de papeis na novela das 8... Porque nunca vi fazer tanta cena.

A arena estava simplesmente linda, um mar rubro negro de quase 40 mil pessoas. Porém infelizmente a vida não é só vitórias. Claro que eu queria que o meu primeiro jogo terminasse com pelo menos 2x0 para o flamengo, mas não foi bem assim.

Mas no fim tudo valeu a pena, a emoção de estar ali... Bem pertinho é incomparável.


Flamengo na derrota e na vitória. Esse amor imenso só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário