sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Só quero pedir pra você ficar.


E que depois de todos os nossos momentos bons,
Você me chamou pra conversar onde não houvesse sons.
Só pra me dizer que nada dura pra sempre, que o nosso filme não teria continuação.
Acho que foi ali que você quebrou meu coração.

Você me disse que partiria,
Que eu nunca mais o nosso abraço se repetiria.
Acho que até agora eu não quero acreditar.
Pela milésima vez eu só quero pedir pra você ficar.

É que o meu mundo não vai ter mais cor,
Você me acostumou mal, garoto. Preciso do seu amor.
Seria capaz de ter todas as discursões novamente,
Só pra reviver cada minuto bom calmamente.

Estou aqui escrevendo a nossa última poesia,
Pra te mostrar um pouco que era enorme a paz que você me trazia.
Estou aqui em uma última tentativa,
Só pra te fazer lembrar que é o teu sorriso que me motiva.

‘’Quem sabe um dia. Por descuido ou poesia. Você goste de ficar.’’ - Chico Buarque


Nenhum comentário:

Postar um comentário