sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Me dê um motivo...


Agora estou pensando em todas as coisas que fizemos, todos os sorrisos que mostramos ao mundo, todos os abraços que espantaram o frio da solidão, as brigas que ninguém nunca entendeu o motivo, os dias sem se falar que consumiam cada gota de felicidade e aumentava escandalosamente a distância.

Me fala qualquer coisa... Me dê um motivo, não quero ir... Mas vim dizer que estou desistindo de você. Esse sentimento que eu não sei dizer se é bom ou não está me sufocando a cada dia mais.

Não se preocupe, estou deixando uma trilha com todas as nossas memórias boas, caso você resolva lutar eu estarei aqui com o pouco de esperança que me sobra. Mas não demore muito, pois do mesmo jeito que eu me apaixonei rápido, desistir não parece tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário