quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Não quero o seu ''adeus''


Talvez eu ainda esteja mesmo alimentando uma ilusão de ainda não acabou, de que ainda o seu abraço será meu a cada dia que se passar, que você ainda estará lá para me dizer que tudo vai ficar bem, que eu vou acordar assustada de madrugada te ligar, e você com a melhor voz de sono vai dizer que foi só um sonho ruim.

Não quero o seu ‘’adeus’’ não quero que me confirme que não vou mais ver o seu sorriso, mesmo que seja de longe. Ouvir a sua voz, mesmo que eu não seja o assunto. Não gosto de finais, e acredito que isso é só mais um motivo para eu ter que escrever isso.

Não quero que você se despeça de mim, pois não quero que você se vá. Manda mensagem, diz que está tudo bem, me conta uma história, um sonho maluco, diz que a minha foto tá escrota, diz que você lembrou de mim quando ouviu aquela música que eu fiz você ficar uma semana ouvindo comigo, discute comigo, só não some.

Lembre-se... Isso não é um adeus... É só o lembrete de que eu vou sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário