quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Se você partiu...


Esse teu jeito de não perceber nada, de só ver o teu lado me dá vontade de jogar tudo pro ar e gritar que finalmente eu cansei. Mas afinal se eu desistisse de você não aguentaria te ver contando os teus segredos a um outro alguém, como eu saberia se você realmente está bem?

Assim como eu, garoto, você é um ótimo ator. Tenho que infelizmente admitir. Queria sempre continuar entendendo esses teus olhares. E quando estiver triste simplesmente olhas nesses teus olhos e dizer ‘’Conta logo... Quem devo matar?’’ E você começar dali a contar cada uma de suas angústias.

Quero pra sempre te manter assim... Deitado, fazendo a minha cabeça de travesseiro enquanto eu mexo no teu cabelo, sem precisar dizer nada.

Só preciso ter a certeza de que quando eu precisar você segurará o meu mundo até que eu possa enxugar cada maldita lágrima. Só preciso ter a certeza de que você sempre estará aqui, mesmo quando eu tiver de tpm e te ligar a noite chorando por qualquer motivo ridículo.

Só quero ter a certeza de que isso não é só mais uma memória que eu estou recordando na madrugada. E se for, me deixe... Porque se você partiu, acredite não quero sentir essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário