quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última gota de orgulho

Queria passar pelos lugares e não só relembrar cada momento. Queria sentir teus beijos novamente, ouvir o teu riso sem jeito enquanto me abraça mais uma vez, queria mais que tudo ouvir a sua voz me dizendo ‘’eu te amo’’... Só mais uma vez.

Talvez seja mesmo verdade, você nunca sabe o quanto ama alguém até sentir a saudade sufocar. Queria poder viver tudo outra vez, mesmo  com todos os ataques de ciúmes, todas as brigas, todas as vezes que fui criança de mais e só vi o meu lado.

Sentiria todo o medo de te perder de novo só para ter a certeza de que você voltaria, diria que é só mais uma amiga sua querendo me fazer raiva e que você é só meu. Bom... Era só meu...

Se a saudade matasse usaria a minha última gota de orgulho pra dizer que valeu a pena cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário