terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Esqueci você


Claro que eu esqueci você, também esqueci esse seu sorriso perfeito, o jeito que você me abraça, aquela sua mania de olhar para o nada enquanto escuta música, esqueci também todas aquelas músicas que eu escuto quase todo dia que me lembram você, também esqueci todos os filmes que nós assistimos, esqueci todas as vezes que fomos os únicos loucos ao tentar alcançar a felicidade.

É claro que eu esqueci de cada noite que ficamos acordados conversando, esqueci das vezes que ficamos duas horas falando no telefone, esqueci também do cheiro do seu perfume, esqueci principalmente das nossas palhaçadas ao tirar fotos.

Claro que eu esqueci das vezes que estava frio e você me abraçou para que eu parasse de me tremer, esqueci das coisas que você mais ama fazer... Eu esqueci de tudo... Inclusive... Esqueci de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário