quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#PraSempre9D2014


Era uma vez 41 alunos, começando um novo ano, em uma sala quem nem todos queriam ficar, era uma vez o 9 ano ‘’D’’ a sala mais unida de todo o anexo, era uma vez a nossa família de 41 pessoas e esse post vai especialmente para essa família.

Primeiramente quero fazer 3 perguntas... A Elinne e o José já assumiram que se amam? O chiclete que o Rodrigo jogou na parede ainda tá lá? A Gabriella passou?

Como esquecer do Ivo jackando a Carmem, o Sharon jackando o Rodrigo e o Eduardo jackando todo mundo...

Como conseguiria esquecer da Laura ficando vermelha de raiva quando os meninos começavam a cantar ‘’Dom dom dom’’.

Das vezes que a cabo entrava na sala perguntando se a gente tava no high school musical, só porque estávamos cantando legião.

O ano nem acabou e eu já estou com saudade das loucuras da Cleide Mara, da risadinha da Janaina, das zoeiras do Paulo, com nenhum pingo de saudade do professor de química me chamando de dona Maria e nem do professor de física falando das novinhas dele.

Bom... eu poderia dizer tudo isso na formatura amanhã... Mas quer saber? Boas memórias só devem ser compartilhadas com quem faz as boas memórias.

Nós nos apaixonamos, nos erramos, choramos, rimos, aprendemos, ficamos com medo de reprovar, quase nunca brigamos, discutíamos sempre, enfim... Deixamos saudade.

Então é isso, amanhã é o nosso último adeus, como poderia esquecer cada minutos desse ano que passei com vocês? #PraSempre9D2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário