domingo, 15 de fevereiro de 2015

Alguns erros não se consertam

Quantas vezes você já tentou se convencer de que não sente mais nada? De que tudo não passou de mais uma loucura adolescente? Bom... Certos amores servem para apenas ensinar, mas existem alguns que por mais que você não queira... São pra vida toda.

Mas acredite, algumas vezes você tem que ser capaz de seguir em frente, mesmo que olhando pra trás, afinal amar também é deixar ir, é deixar ser feliz mesmo morrendo de saudades.

Hoje eu vi um filme que me fez lembrar que o amor tem que ser alimentado, que são os pequenos gestos que fazem toda a diferença... 

Se você pudesse ver toda a sua vida agora, você mudaria algo? Você ligaria pra alguém agora? Sei que fui impulsiva (novidade né?! SÓ QUE NÃO) não queria que você fosse... Mas já fui atrás de mais... Só lembre que ainda estou aqui... E ainda estou esperando o seu "oi" sem jeito, mas acho que sou idiota por isso.

Enfim, aproveite todos (Sim... Todos...) enquanto os tem, porque alguns erros não se consertam.

"O amor não é uma loucura que a gente faz por alguém, amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos." - Eu Odeio o dia dos namorados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário