segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Não gosto de Carnaval

Eeeee é carnaval, momento de ser feliz, de sair com os amigos, curtir música boa... PODE PARAR NÉ? A única coisa que está me deixando feliz é o fato de não ter aula, minha melhor amiga que no caso sempre passa o carnaval comigo não está em Manaus e EU NÃO GOSTO DO BARULHO DO CARNAVAL.

Gente é sério... Nada contra quem vai pra bloco... Mas... QUE TIPO DE PROBLEMA VOCÊS TÊM? Sério cara... Ficar andando por uma rua esburacada provavelmente, em um calor desgraçado, rodiado de gente fedendo a cerveja, pingando de suor, atrás de um trio elétrico que faz um barulho desgraçado... Ainda não entendi a lógica.

Prefiro mil vezes ficar em casa no ar-condicionado vendo filme. Ainda tem mais... Tem os tarados (isso inclui mulheres também) que vão no carnaval pra pegar todo mundo. Gente vocês beijam a boca de tanta gente que se vocês pegarem doença nem sabem de quem foi... Juízo e bom senso estão com saudades do povo brasileiro já.

Mas enfim... Quem sou eu né? Você curte o carnaval do jeito que quiser... Só se cuidem tá? E DAQUI NOVE MESES NINGUÉM ABORTA!!!! Porque a criança não tem culpa de você ir pro carnaval e fazer a louca é sair distribuindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário