terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ou sofra com o erro...

Talvez eu sempre esteja errada, por sempre gostar mais de alguém que não sente o mesmo por mim, talvez eu seja louca por saber disso e sempre continuar a fazer. É que eu nunca gostei dos que fazem tudo certinho, os marrentos me conquistam mais fácil.

Talvez algo dentro de mim sempre aponte na direção "errada" como um desafio... "Faça essa a sua direção certa, ou sofra com o erro." E acredite, no momento a única coisa que  eu não precisava era estar gostando de alguém que já me falaram que é mais um dos meus erros...

É as pessoas falam como se eu realmente fosse mudar de opinião depois de saber o óbvio. Só que na verdade as pessoas temque perceber que aquelas que procuram os "príncipes encantados" já derramaram mais lágrimas que eu.

É claro que é só mais um tiro no escuro, é que saber? A curiosidade de saber se acertou ou não o alvo é melhor quando se está escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário